Duas Igrejas, Miranda do Douro | Tel. 936 441 139

Sobre nos

Casa de Agro-Turismo Quinta do Cordeiro

Atreva-se a descobrir a Casa de Agroturismo Quinta do Cordeiro, aqui tem a garantia de excelente qualidade e comodidade. Um projeto de turismo em espaço rural, do melhor da região do Planalto Mirandês, Quinta de Cordeiro, Duas Igrejas, concelho de Miranda do Douro.

Neste espaço vai encontrar o refúgio de um ambiente familiar, envolvido por um espaço moderno e eclético com uma intemporalidade rústica.

É uma casa acolhedora e confortável, onde a calma e o bem de estar se aliam para transformar os seus dias de repouso em verdadeiras curas de stress.

Esta ideia surgiu de vontade de preservar o que é nosso e criar um turismo de qualidade, dando a conhecer a nossa região com todas as potencialidades, culturais, naturais, tradicionais e gastronómicas.

Seja bem-vindo à Casa de Agroturismo Quinta do Cordeiro!

Ambiente

A Casa Agroturismo Quinta do Cordeiro é composta por 4 quartos onde se repousa em camas de casal, pela manhã, abra a janela e acorde com a melodia dos pássaros.

Os quartos estão equipados com WC privativo, Ar Condicionado e TV.

Uma sala de estar e sala de jantar em comum equipada com lareira e recuperador com ar condicionado e TV, onde pode desfrutar de um ambiente calmo e natural.

A cozinha, que guarda memórias de velhos serões, encontra-se totalmente equipada, podendo os hóspedes confecionar as suas próprias refeições.

Reviva outros tempos, como quem regressa a casa depois duma longa caminhada. Repouse naquela leitura tantas vezes adiada, e sinta-se em casa.

Atividades

 

O que pode fazer

Se procura usufruir de dias ao ar livre, sugerimos-lhe diversas atividades de recreio em pleno Parque Natural do Douro Internacional, como Passeios de Barco, pesca desportiva, canoagem e ainda a possibilidade de observar as aves. Fazer belos passeios pelas Arribas do Douro, tanto a pé como de bicicleta. Pode ainda, conhecer o trabalho do Centro de Valorização de Burros de Miranda, em Atenor.

Já em Miranda do Douro, aproveite para conhecer o misticismo do centro histórico da cidade.

Estas são algumas das propostas que lhe deixamos, com a certeza que haverá muito mais para descobrir, entre elas destacamos a Língua Mirandesa, a segunda Língua Oficial de Portugal.

E depois se estiver com curiosidade pode, ainda acompanhar diversos trabalhos agrícolas típicos de cada estação do ano.
Sabores e Saberes

Recordamos que o concelho de Miranda do Douro é um destino turístico sobejamente conhecido pelo seu património cultural, natural e sobretudo gastronómico. Na gastronomia mirandesa destacam-se pela qualidade e genuinidade de vários produtos, entre os quais o Cordeiro de Raça Churra-Mirandesa; a Posta à Mirandesa; o fumeiro, a Bola Doce, o Pão, Folar e os demais bolos secos, o mel, o vinho, o azeite, entre outros.

Venha provar e conhecer este paraíso chamado Miranda do Douro, onde os saberes e sabores ainda perduram ao longo do tempo.

A Casa de Agroturismo Quinta do Cordeiro dá – lhe as boas vindas!